Município de Tanque do Piauí decreta luto de três dias por morte de pai de vice-prefeito Prefeitura Municipal de Tanque do Piauí
29/07/2021

Fonte: www.chapadagrande.com

A prefeitura de Tanque do Piauí emitiu nota no final da tarde desta quarta-feira, 28, e decretou luto oficial de três dias devido a morte do pai do atual vice-prefeito, Sr. Francisco Pereira de Carvalho, conhecido como Chico Aristaque, pai do atual vice-prefeito Luisinho, ele estava a algum tempo sendo tratado por conta de um problema cárdico acometido desde o início do ano de 2021.Seu Chico era aposentado, tinha 91 anos de idade, era casado com Dona Isabel filha de Né Felismina um dos fundadores da cidade. corpo está sendo velado na sua residência na cidade de Tanque do Piauí. O sepultamento será no cemitério local, nesta quinta-feira, 29, a tarde.As repartições públicas estarão fechadas, com expediente interno, e retornam ao atendimento Normal será a partir das 8h do dia 29.