A Secretaria Municipal Saúde de Tanque com o apoio da prefeitura Municipal, realiza testagem em busca ativa no estabelecimentos Comerciais Prefeitura Municipal de Tanque do Piauí
04/08/2020

Fonte:

A Secretaria Municipal Saúde de Tanque com o apoio da prefeitura Municipal,  realiza testagem em busca ativa  no estabelecimentos Comerciais que estão funcionando e  os que foram flexibilizado no  centro da cidade . Com o apoio da equipe do centro de enfrentamento do Covid-19.( Secretária Municipal de Saúde Julia Jorge e Enfermeira Francisca Reis e toda equipe  na prevenção e combate ao Novo CoronaVírus em nosso Município.