Tribunal de Contas do Piauí, realiza inspeção de Validação do IEGM 2019, RELATIVO AO EXERCÍCIO DE 2018 EM TANQUE DO PIAUI Prefeitura Municipal de Tanque do Piauí
12/06/2019

inspeção de Validação do IEGM 2019,
Fonte: PM TANQUE

O município de TANQUE do Piauí recebeu no dia de hoje,12 de junho de 2019 a visita das servidoras SANDRA MARIA DE OLIVEIRA SARAIVA e EDNIZE OLIVEIRA COSTA auditorias de controle externo do TCE/PI, que realizaram inspeção junto aos órgãos da SAÚDE e EDUCAÇÃO com objetivo de validar os questionário do índice de EFETIVIDDE DA GESTÃO MUNICIPAL-IEGM 2019, relativo ao exercício de 2018.Estiveram presentes na recepcao das servirdoras a Secretária de Finanças Cristiana Nunes, o controlador do munícipio Victor Ferreira, a Secretaria de saúde Julia Jorge e os servidores municipais Raelmilton Rodrigues, Francisca Fonseca e Railon Rodrigues.As Equipes de fiscalização do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) realizarão visitas técnicas em vários municípios para validar as informações obtidas através do questionário do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM).