A PM de Tanque do Pi participa do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor chega à reta final no Piauí Com o Objetivo de reconhecer os gestores públicos e disseminar Projetos e Ações com resultados mensuráveis de estimulo aos pequenos negócios nos municípios brasileiros, o Serviço de Apoio a Pequena Empresa, Sebrae, realiz" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Tanque do Piauí
25/02/2019

Trinta e um municípios seguem na disputa da etapa estadual da premiação.
Fonte: Sebrae Pi

Com o Objetivo de reconhecer os gestores públicos e disseminar Projetos e Ações com resultados mensuráveis de estimulo aos pequenos negócios nos municípios brasileiros, o Serviço de Apoio a Pequena Empresa, Sebrae, realiza o Prêmio do Prefeito Empreendedor.

Nesta 10ª Edição do Prefeito Empreendedor que chega a sua fase final, foram 52 projetos, dos quais 31 continuam na Disputa a Solenidade está prevista para maio de 2019, durante o II congresso das Cidades do Piauí, evento realizado pelo Sebrae.

Foram Várias Fases até chegar a reta Final, que reconhece o esforço e a determinação do gestor Público ( Prefeito Municipal de Tanque e sua Equipe ), que se empenharam em desenvolver o projeto para ampliar o surgimento, o desenvolvimento dos pequenos negócios, focando no crescimento econômico, social e ambiental do Município. Temos bons projetos inscritos na premiação, com grandes chances de se destacar em nível nacional, comenta o Diretor do Sebrae no Piauí , Mário lacerda.