Alunos do Município de Tanque do Piauí conquistaram Medalhas na OBMEP 2017 Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas Prefeitura Municipal de Tanque do Piauí
23/11/2017

Representando bem o Piauí.
Fonte: Pm Tanque

O Piauí teve o maior numero de medalhas de Ouro de todas as edições  da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas OBMEP. O Resultado da 13º edição foi divulgado neste quarta feira dia 22.11.17 e revela que ao todo o estado conquistou 18 medalhas de ouro, sendo oito das escolas do Município de Cocal dos Alves, quatro de Teresina, uma Piracuruca e uma de Parnaíba, Além de três Ouros de escolas particulares.

O Piauí ainda conquistou 24 medalhas de Prata, resultado do empenho dos alunos da rede estadual de educação das cidades de: Cocal dos Alves, Teresina, Tanque do Piauí, Piripiri, Joaquim Pires e Beneditinos. 61 medalhas de Bronze também foram contabilizados.