Município de Tanque do Piauí inicia revisão eleitoral obrigatória Prefeitura Municipal de Tanque do Piauí

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/5308/previsao.xml): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 503 Service Temporarily Unavailable
/home/tanquedopiaui.pi.gov.br/www/app/classes/PrevisaoTempo.class.php

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(): I/O warning : failed to load external entity "http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/5308/previsao.xml"

Erro na Linha: 34 :: Undefined index: nome

Erro na Linha: 35 :: Undefined index: uf

Erro na Linha: 36 :: Undefined index: previsao

Erro na Linha: 37 :: Undefined index: previsao

08/06/2017
Município de Tanque do Piauí inicia revisão eleitoral obrigatória

Recadastramento Biometrico
Fonte: Toinho Zeca 180 Graus

Os eleitores de Barra D'Alcântara, Tanque do Piauí e Várzea Grande, que integram a 82ª Zona Eleitoral do Estado do Piauí, estão sendo convocados para realizarem a revisão de suas inscrições eleitorais, com coleta de dados biométricos, no período de 03/04 a 03/07/2017.

O recadastramento biométrico é obrigatório nos três municípios, sob pena de cancelamento da inscrição dos eleitores que não atenderem à convocação dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.

Caso deixe de comparecer, o eleitor terá o seu título cancelado pela Justiça Eleitoral e não poderá: votar, ser nomeado e tomar posse em concurso público, obter passaporte e CPF, obter empréstimos em instiuições bancárias, renovar matrícula em estabelecimento de ensino público, dentre outros impedimentos.