Município de Tanque do Piauí inicia revisão eleitoral obrigatória Prefeitura Municipal de Tanque do Piauí
08/06/2017
Município de Tanque do Piauí inicia revisão eleitoral obrigatória

Recadastramento Biometrico
Fonte: Toinho Zeca 180 Graus

Os eleitores de Barra D'Alcântara, Tanque do Piauí e Várzea Grande, que integram a 82ª Zona Eleitoral do Estado do Piauí, estão sendo convocados para realizarem a revisão de suas inscrições eleitorais, com coleta de dados biométricos, no período de 03/04 a 03/07/2017.

O recadastramento biométrico é obrigatório nos três municípios, sob pena de cancelamento da inscrição dos eleitores que não atenderem à convocação dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.

Caso deixe de comparecer, o eleitor terá o seu título cancelado pela Justiça Eleitoral e não poderá: votar, ser nomeado e tomar posse em concurso público, obter passaporte e CPF, obter empréstimos em instiuições bancárias, renovar matrícula em estabelecimento de ensino público, dentre outros impedimentos.