Prefeitura de Tanque faz adesão ao programa Busca Ativa do Governo do Estado e realiza testes rápidos no Município. Prefeitura Municipal de Tanque do Piauí
30/07/2020

Fonte: Pm de Tanque

A secretária municipal de saúde de tanque com o a poio da prefeitura Municipal de tanque do Piauí, a través da equipe do centro de enfrentamento ao covid coordenado pela enfermeira (Francisca Reis) junto com a vigilância sanitária   realiza busca ativa com testagem em pacientes com histórico é sintomas de síndrome gripal na zona rural do município ( povoado barrigas e jatobá) nesta busca ativa foi realizado testagem dos profissionais de saúde  desta mesma área (ACS) e (profissional da limpeza )