Nota de pesar pelo falecimento do deputado federal Assis Carvalho. Prefeitura Municipal de Tanque do Piauí
05/07/2020
Nota de pesar pelo falecimento do deputado federal Assis Carvalho.

Fonte: Pm de Tanque

Nota de pesar pelo falecimento do deputado federal Assis Carvalho, a Prefeitura em nome da população de Tanque do Piauí manifesta profundo pesar pela morte do deputado federal Assis Carvalho, ocorrida neste domingo (05/07), em Oeiras - PI.

Assis foi uma grande liderança política da região, tendo se destacado como sindicalista, depois foi presidente da AGESPISA, deputado estadual, secretário estadual de saúde e estava em seu terceiro mandato como deputado federal.

Neste momento de consternação, a Prefeitura Municipal de Tanque do Piauí se solidariza aos amigos e familiares enlutados, ao tempo em que agradecemos a dedicação e trabalho prestado ao povo tanquense.