Unidade Escolar São Sebastião do Município de Tanque do Piauí Tem a 5° melhor nota entre as escolas estaduais do Piauí no Enem 2018 Prefeitura Municipal de Tanque do Piauí
18/06/2019

Educação de qualidade
Fonte: PM TANQUE

Unidade Escolar São Sebastião do Município de  Tanque do Piauí Tem a 5° melhor nota entre as escolas estaduais do Piauí no Enem 2018  A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) parabenizou o esforço dos professores e alunos piauienses pelos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. "A Seduc, junto com o governador Wellington Dias, tem o orgulho e o prazer de parabenizar nossos alunos e professores, que tanto se esforçaram para que a educação do Piauí obtivesse êxito nesse Exame. Temos certeza que com todos os investimentos que temos feito, essas notas só tendem a melhorar ainda mais", disse o secretário de Estado da Educação, Ellen Gera Moura.Programas como o Pré-Enem Seduc, Preparatório Enem via Canal Educação, Mais Aprendizagem, dentre outros, vêm favorecendo o aprendizado dos alunos do Ensino Médio da rede Estadual e garantindo um número expressivo de aprovações para cursos superiores."Esse resultado positivo é fruto de um compromisso nosso, da Seduc e do Governo do Estado, com a qualidade do ensino público no nosso estado. Fazemos votos de que os alunos e professores de nossa rede continuem sempre evoluindo e conquistando essas vitórias que nos são tão caras", parabeniza o secretário Ellen Gera.